quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Laura Catarina e Marcos Souza, fechando o ano de 2017 com a Mala da Fama.


Belos, apaixonados e suaves. Marcos e Laura.
Foto: Jidduks
O libriano Marcos Souza nasceu em São Paulo, mas veio ainda criança para Cabo Frio. Atualmente, trabalha na secretaria de Municipal de Assistência Social, como design gráfico. Estudou publicidade e propaganda, na Veiga de Almeida. Ele sempre foi ligado em artes. Ama o palco e estuda teatro no OFICENA - Curso Livre de Teatro da secretaria de Cultura de Cabo Frio.
A geminiana, Laura Catarina é nascida e criada em Cabo Frio. Formou-se em história pela faculdade Veiga de Almeida e trabalha na área de administração. Havida pela vida cultural da cidade, Laura está sempre com um livro na mão. Adora ler, se não estiver com livro, abre o celular e sintoniza sempre um conto, uma página de escritor, um gosto peculiar.
Você pode surpreendê-la lendo em fila de ônibus, banco, ou até mesmo no meio de um monte de gente, parece vício mesmo. Silenciosa, observadora e casada com Marcos Souza.
Durante os últimos dois meses, alimentamos o sonho de fazer umas fotos deles com a Mala da Fama, um dia rolou e foi muito bom. Os dois, compenetrados, divertidos e com um humor sutil, foram trazendo poesia e sensualidade para a Mala da Fama. Foi um mento inesquecível, onde a arte, o amor, o humor e a bela paisagem, somaram-se à doce "inutilidade" do momento.

Uma doce viagem pelos caminhos da sensibilidade, companheirismo e amor...
O resultado é só conferir aqui, no blog da Mala da Fama e, também, no álbum da nossa comunidade, no facebook. Acesse, curta e converse com eles. Eles são acessíveis, amigos e suaves.

Marcos Souza - Libriano
Laura Catarina - Geminiana




Enquanto houver amor, há esperança e muita disposição para viver a essência

Nenhum comentário:

Postar um comentário