domingo, 5 de março de 2017

DANDARA MELO - Garota da Mala 2017, no click do fotógrafo MARCOS HOMEM.

Uma jovem de apenas 22 anos de idade, com uma belíssima história de vida. Dedicada, estudiosa, aprendiz da vida e da arte, Dandara Melo é dessas pessoas que curte a vida, entendendo que são portadoras de uma grande missão. A de tornar o mundo melhor, mais artístico, mais poético e mais verdadeiro.
Escolhida pelo fotógrafo Marcos Homem, para ser a Garota da Mala 2017, é muito bom ver o encontro entre uma modelo dedicada e um fotógrafo da melhor estirpe profissional do Rio de Janeiro. Marcos homem, residente na terra do sal, faz da fotografia sua arte maior, com dedicação, espírito de equipe e a generosidade característica de quem transpõe para o cotidiano o melhor de sua arte.
É com prazer que o projeto MALA DA FAMA, comemora seus 15+1 anos, levando amor, humor, arte e promovendo encontros inusitados, entre pessoas que, a priori, jamais se encontraria, senão pelo fato de portar o mesmo objeto numa fotografia. Nosso objeto inútil, como gostamos de falar, está seguindo uma estrada de muita criatividade, harmonia e carinho. Uma verdadeira fonte criativa de amor, paz e junção do melhor de nossa arte, beleza e arrebatamento!

A atriz e modelo Dandara Melo, vista pelo olhar do fotógrafo Marcos Homem. Um ensaio fotográfico da Mala da Fama. PRODUÇÃO: Jiddu Saldanha e Nathally Amariá Andrade. MAQUIAGEM: Wesley De Abreu Souza Eraldo Apoio de set: Beto Júnior. #maladafama #garotadamala #sebodojiddu #varaldobeijo #maladafama15anos.


 


Um comentário: