sábado, 6 de abril de 2013

Flavio Migliaccio: Oportunidade Única para Cabo Frio Prestigiar um Ícone do Teatro Brasileiro.

O Criador de Monstros, em única apresentação,
domingo, dia 07 às 20 hrs.
Existem muitas facetas do ator Flavio Migliaccio, seu trabalho, notoriamente de qualidade, fez a alegria de muitas gerações, um artista que atravessou o tempo e  se manteve fiel à sua vertente criativa além de profunda conexão com a brasilidade.  Mas se há um lado dele que é inesquecível, é, justamente aquele que minha geração viveu. A experiência de assisti-lo, junto com Paulo José, no inesquecível Chazan, Xerife e Cia. O estrondoso programa de humor, meio seriado, meio  soap opera e que trouxe oxigenação para a sofrida população brasileira que vivia o auge da ditadura militar. Encontrávamos nele a um motivo pra sorrir e uma razão pra viver melhor. Flavio é a prova viva de que um brasileiro nunca desiste de seus sonhos.
Flavio ao lado de Thayta Vasconcellos, sua produtora local, ambos presentes na exposição "Do Espontâneo ao Contemporâneo", curtindo a instalação da Mala da Fama - 2013
Recentemente, Flavio apareceu no Primeiro Salão de Arte de Cabo Frio, de 2013; na exposição: “Do Espontâneo ao Contemporâneo” com curadoria de Christianne Rothier.  Foi justamente para divulgar sua peça em cartaz: “O Criador de Monstros”  que estará em cartaz, com única apresentação, no dia 07 de Abril, domingo agora, às 20 horas. Com ingressos de R$ 30,00, inteira, R$ 15,00, meia. Vale a pena conferir um dos grandes atores brasileiros, marcando presença nos palcos de Cabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário